• Canais de Atendimento
  • Canais de Atendimento
A A A

Canais de Atendimento

O Consórcio Yamaha Motor está sempre à disposição para atender as suas necessidades e tirar dúvidas. Você pode entrar em contato por qualquer um de nossos canais de atendimento:

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 774 3233

  • sac.consorcio@yamaha-motor.com.br
  • Reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações sobre o Sistema de Consórcio.
  • Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

CRC - Central de Relacionamento com o Cliente

(11) 2431 6000

  • Informações sobre cotas, 2ª via de boleto, ofertas de lance, alteração de cadastro, endereço, dentre outros.
  • Atendimento eletrônico – 24h / todos os dias.
  • Equipe de atendimento – Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

CAS - Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala

0800 774 1415

  • Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h.

Formulário de Contato

  • Envie sua sugestão, tire suas dúvidas e receba as informações que você precisa.
Clique aqui

Ouvidoria

0800 774 9000

  • A ouvidoria do Consórcio Yamaha está preparada para receber suas críticas e sugestões.